NOTÍCIAS

EQUIPE WILLIANS FORMULA 1: Patrocínio PDVSA

Corrida do Grand Prix da Hungria

• Bruno Senna terminou em sétimo para a equipe Williams F1 no Grand Prix Húngaro.

• Após um bom começo, Bruno fez uma corrida limpa seguindo sua estratégia de duas paradas e defendendo sua posição contra a pressão de Mark Webber nos estágios finais.

• Pastor Maldonado terminou em 13o. Sua corrida ficou prejudicada por um início ruim e por uma penalidade Drive-Thru por ter feito contato com Paul Di Resta nos estágios finais da corrida.


Mark Gillan, engenheiro chefe de operações: Fiquei muito feliz pelo Bruno, que fez uma corrida excelente e os seis pontos são um incentivo muito bem vindos para toda a equipe a caminho do intervalo de agosto. Pastor teve um início fraco a partir da largada que comprometeu sua corrida. Depois disso colocou bastante pressão com um bom ritmo, mas recebeu uma penalidade Drive-Thru pela sua ultrapassagem contra Di Resta. Gostaria de agradecer aos funcionários do pit stop que hoje fizeram um ótimo trabalho, realizando nossa parada mais rápida até hoje.


Bruno Senna: Foi uma boa corrida. Colocamos bastante pressão para que a estratégia funcionasse, especialmente porque as condições da pista e o tempo foram muito diferentes daquilo que esperávamos. Portanto, estou muito feliz com a equipe e espero poder manter esse ritmo. Tive que travar muitas batalhas e, como as temperaturas foram tão altas, foi difícil manter os pneus com vida, mas foi um bom início na nona posição e término em sétimo. Acho que esse é um momento de virada para nós. A corrida foi boa, o fim de semana foi divertido, a equipe está feliz e agora o intervalo é bem vindo, já que teremos a chance de descansar antes de continuar a pressionar na segunda parte da temporada.


Fonte: Site Oficial da Equipe Willians